Jogo de Ciclismo

Jogo de ciclismo com equipas e corredores reais.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Contratações de corredores

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3018
Data de inscrição : 07/02/2008

MensagemAssunto: Re: Contratações de corredores   Sab Jul 04, 2009 8:35 am

Na 2ª feira abre o mercado de transferências, o periódo será entre dia 6 a dia 17 de Julho, esta acabará um dia antes do encerramento da inscrição do Tour de France, por isso se quiserem incluir alguém contratado, terá de ser rápido.
O Mercado está aberto apenas para quem tem as coisas em dia, actualizadas até pelo menos ao Tour de Suisse. No domingo irei pôr uma lista de quais as equipas que cumprem esses requisitos, as que não cumprem, não merecem poder usufruir deste privlégio.
Como chegamos a concluir após a última época de transferências e penso que a maioria está de acordo, os novos membros (os que se inscrevem à pouco tempo) não poderão participar nas transferências. (estes apenas poderão participar no recrutamento de jovens)

Aqui está a lista :

Mafr, Campos e krabyn – 3 transferencias no max

Silva30, nmsi75, LPR_Luca -0

Sei que pode parecer injusto, mas já aconteceu membros entrarem, fazerem várias contratações restruturando o plantel completamente, para semanas depois deixarem o fórum com a sua equipa sem identidade...

Para os restantes o máximo de transferências será de 5. Quando falo em transferências, falo de contratações, vendas ou mesmo trocas, cada uma destas vale uma transferência. Neste periódo duas equipas não poderão transferir mais de 3 corredores entre si.

Não esquecer duas regras obrigatórias para o plantel de cada equipa:

No início da época de 2011 cada equipa só poderá terá no máximo 30 corredores e no mínimo 13.

Para algumas equipas será obrigatório manterem a nacionalidade da equipa. É obrigatório terem 40% (12 em 30, arredondado à unidade) do seu plantel dessa nacionalidade. Caso não seja cumprido haverá penalizações (monetárias ou pior). Ver aqui:
http://jogodeciclismo.forumeiros.com/regras-do-jogo-f1/plantel-t10.htm

Não há dispensas de corredores durante a época, apenas no final da época.
Irá haver também uma recruta de jovens nesta altura, 1 no máximo por equipa. Este assunto será explicado num outro tópico até amanhã no máximo.
Em relação aos ordenados estes serão diferentes de até aqui, o mesmo para as renovações, também será explicado num outro tópico.E ainda existirá os corredores livres, sai amanhã a lista deles.

As transferências procederão-se assim: (para quem irá fazer pela 1ª vez)

Cada um pode usar o meio que quiser para negociar os corredores, no entanto o negócio só será concluído e válido quando os dois membros preencherem os dados na pasta “Transferênças definitivas” e eu ou outro admin postar a confirmar que está tudo correcto. As transferências podem ser com dinheiro ou troca de corredores.

Depois farei a troca nos plantéis das respectivas equipas quando os os membros responsáveis terão que actualizar as pastas finanças, dias de competição e também dos resultados incluindo o novo corredor e suas estatísticas.

Como é natural os resultados e os dias de competição serão continuados na nova equipa. Isto fica da responsabilidade do membro (equipa) que contrata o novo corredor.

A equipa que contrata o novo corredor ainda terá que escolher a longevidade do contrato, terá que ser superior a 1 ano. Excepto se o corredor acabar a carreira neste ano, então não pagará nada, só o ordenado no final dessa época. Já saiu a lista de reformas deste ano:

A equipa que compra tem duas opções:
2 anos, 0,75* ordenado
3 anos, 1* ordenado
(este dinheiro não vai para ninguém)
Os 2 anos, será na realidade 2,5, ou seja o restante da época mais 2, o mesmo para 3 anos.

As duas equipas envolvidas no negócio têm que preencher este procedimento para depois eu confirmar:
Nome do corredor\es a comprar e\ou vender:
Valor do Negócio:
Contrato do\s corredore\s:



Dúvidas no sítio do costume, pensem bem nas contratações que fazem, pois geralmente equipa vencedora não se muda...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jogodeciclismo.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3018
Data de inscrição : 07/02/2008

MensagemAssunto: Re: Contratações de corredores   Qua Dez 24, 2008 2:11 pm

Surgiu-me agora uma situação que deveríamos ter pensado logo na altura mas que nos passou ao lado.

É o seguinte:

Muitos fizeram as contratações a meio da época e propuseram um contrato de 2 ano por exemplo, assim sendo o contrato só acabaria a meio da época de 2010, e daria confusão pois tinhamos que estar a apontar quem foi comprado a meio da época...etc.

Para isto não acontecer quem pediu um contrato de 2 anos, é como tivesse pedido de 2,5 anos, logo em 2009 o corredor irá manter-se com 2 anos na duração do seu contrato= 2temp.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jogodeciclismo.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3018
Data de inscrição : 07/02/2008

MensagemAssunto: Re: Contratações de corredores   Dom Nov 23, 2008 5:12 pm

Aqui irei descrever como se procede às transferências entre corredores. À semelhança da que ocorreu a meio da época esta terá regras e procedimentos para que corra sem falhas e sem confusões.
Como chegamos a concluir após a última época de transferências e penso que a maioria está de acordo, os novos membros (os que se inscrevem a partir de hoje) não poderão participar nas transferências. (estes apenas poderão participar no recrutamento de jovens)

Leiam o post de baixo pois explica os regulamentos de como fazer um contração, de como concluir um acordo entre duas equipas.

Existe ainda algumas condições a serem cumpridas, tanto a nível financeiro como a nível dos plantéis.
Cada equipa pode transferir os corredores que quiser desde que cumpra estas condições.

No início da época de 2009 cada equipa só poderá terá no máximo 30 corredores e no mínimo 13.

Para algumas equipas será obrigatório manterem a nacionalidade da equipa. É obrigatório começarem a época 2009 com 40% (12 em 30, arredondado à unidade) do seu plantel dessa nacionalidade, mais tarde sairá a lista das nacionalidades por equipa. (sugestão: aproveitem o recrutamento dos jovens para isso)

Caso este último parágrafo não seja cumprido haverá penalizações (monetárias ou pior).

Neste periódo duas equipas não poderão transferir mais de 5 corredores entre si.

A nível financeiro, as equipas que tenham menos que este balanço (20M para Continental e 30M Pro Tour), não poderão gastar dinheiro em contratações.
Ou seja, só poderão efectuar trocas de corredores e venda dos seus.
Isto aplica-se às equipas que estejam actualmente nestas condições, ou a outras que devido a contratações venham a ficar.

O periódo de transferências ainda vai demorar algum tempo a abrir pois ainda teremos que actualizar o fórum de modo a que fique de harmonia com o PCM 2007.Peço assim alguma paciência aos membros.

_________________


Última edição por Admin em Qui Jan 08, 2009 11:36 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jogodeciclismo.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3018
Data de inscrição : 07/02/2008

MensagemAssunto: Re: Contratações de corredores   Qua Jul 30, 2008 3:18 pm

Decidi aumentar para 4 e 6 as possíveis transferências.

No entanto existe outra regra. As equipas do Pro Tour não poderão baixar nas suas finanças abaixo dos 30M, enquanto as Continentais de 20M.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jogodeciclismo.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3018
Data de inscrição : 07/02/2008

MensagemAssunto: Contratações de corredores   Qui Jul 24, 2008 10:46 am

Uma ressalva antes de começar a explicar os procedimentos para as transferências. O mercado está encerrado, portanto ainda não houve nenhuma transferência, independetemente do que escrevam pelo fórum, aliás para se realizar terão que seguir o seguinte procedimento. Isto tem que ser feito com regras, caso contrário não tardará muito a haver confusões.

Estes são os regulamentos para as transferências:

A equipa só poderá participar nas transferências (seja venda ou compra de corredor) caso cumpra as condições mencionadas há dias pelo Admin. Sairá uma lista um dia antes da abertura com as equipas que estão autorizadas.
Não há dispensas de corredores durante a época, apenas no final da época.

As equipas com mais de 20 corredores (21,22..) só podem comprar 4 corredores, as restantes poderão comprar 6 corredores no máximo. Esta regra só se aplica a transferências durante a época.

Cada um pode usar o meio que quiser para negociar os corredores, no entanto o negócio só será concluído e válido quando os dois membros preencherem os dados na pasta “Transferênças definitivas” e eu postar a confirmar que está tudo correcto. As transferências podem ser com dinheiro ou troca de corredores.

Depois farei a troca nos plantéis das respectivas equipas quando os corredores acabarem as provas que estão a realizar, se uma equipa contratar um corredor e ele estiver a realizar uma corrida, só passará para a outra equipa quando essa corrida acabar. Se envolver mais que um corredor, serão quando todos acabarem as provas. Para eu mudar os corredores para o novo plantel, os membros responsáveis terão que actualizar as pastas finanças, dias de competição e também dos resultados incluindo o novo corredor e suas estatísticas.

Como é natural os resultados e os dias de competição serão continuados na nova equipa. Isto fica da responsabilidade do membro (equipa) que contrata o novo corredor.

A equipa que contrata o novo corredor ainda terá que escolher a longevidade do contrato, terá que ser superior a 1 ano. Excepto se o corredor acabar a carreira nesse ano, então não pagará nada, só o ordenado no final dessa época. Já saiu a lista de reformas deste ano:

A equipa que compra tem duas opções:
2 anos, 0,75* ordenado
3 anos, 1* ordenado
(este dinheiro não vai para ninguém)

As duas equipas envolvidas no negócio têm que preencher este procedimento para depois eu confirmar:
Nome do corredor\es a comprar e\ou vender:
Valor do Negócio:
Contrato do\s corredore\s:


O mercado irá abrir na terça-feira, dia 29 de Julho. Pedia às equipas que me mandassem os relatórios neste fim de semana para depois terem tempo de corrigir os erros.

Pedia também aos membros que apagassem alguns tópicos desnecessários na pasta da sua equipa, pois é nos tópicos do “Mercado" que devem tratar destes assuntos. Agradecia também que não escrevessem nada no "Mercado" até 3ª feira...

_________________


Última edição por Admin em Dom Nov 23, 2008 5:11 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://jogodeciclismo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Contratações de corredores   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Contratações de corredores
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Las Noches (Crônica Livre)
» Corredores do sétimo andar
» Corredores do quarto andar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jogo de Ciclismo :: Regras do Jogo-
Ir para: